sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novinho vibra com Joãozinho: “Uma chapa com ele seria a repetição de 2004, quando quase não tinha adversário”


O prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM) comentou pela primeira vez, as declarações do ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho (PMDB) garantindo o seu grupo apoiando à reeleição do democrata. “O pensamento de Joãozinho é igual ao nosso: trabalhar pelo bem estar de Cerro Corá, sem pensar em benefícios pessoais”, disse.


Novinho também frisou que conhece a personalidade de Joãozinho, seu aliado há mais de dez anos. Além do PMDB, farão aliança com o DEM em Cerro Corá o PSD dos vereadores Graça Oliveira e Edivaldo Pereira, além do PV do ex-prefeito Raimundo Soares e do vereador José Rui, o Dé.

Indagado sobre a possibilidade de Joãozinho compor chapa como vice, Novinho não escondeu sua alegria. “Seria uma chapa inversa a de 2004, quando eu fui o vice dele e quase não encontramos adversários para concorrer. Na época, o ex-prefeito venceu a ex-vereadora Ana Maria com 819 votos de maioria. Novinho também elogiou os outros nomes citados por Joãozinho, como prováveis pré-candidatos a vice: o médico Dr. Macêdo, atual vice-prefeito e o vereador Manoel de Cláudio. Fonte-Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário