quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Joãozinho descarta rompimento com Novinho e admite pela primeira vez que aceitaria compor chapa de vice em 2012


A aliança do PMDB com o DEM em Cerro Corá não será desfeita em 2012, como se especula no município seridoense. A garantia foi dada ao Blog pelo dirigente peemedebista, o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho, que concedeu entrevista exclusiva, nesta manhã de quarta-feira (14), por telefone.

Indagado sobre uma possível candidatura sua a prefeito, Joãozinho que já administrou Cerro Corá em quatro oportunidades, não mostrou interesse. “Até surgiu essa possibilidade, mas o PMDB local não tem essa pretensão. O partido trabalha para indicar o vice na chapa do DEM”, disse o ex-prefeito, admitindo que uma quinta candidatura sua até vinha sendo incentivada em encontros do PMDB estadual, mas nunca houve seu consentimento para tal.

Questionado sobre os nomes que o PMDB teria para vice do prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM), Joãozinho citou o vice-prefeito Dr. Macêdo, o vereador Manuel de Cláudio e seu próprio nome. “Não teria orgulho em não sair como vice, só porque fui prefeito quatro vezes”, argumentou. Joãozinho encerrou suas declarações dizendo que vai trabalhar a candidatura do filho, o arquiteto Álvaro Melo a Câmara Municipal de Cerro Corá, pelo PMDB.

Nos bastidores, a coligação governista em Cerro Corá será composta pelo DEM, PMDB, o PSD dos vereadores Graça Oliveira e Edivaldo Pereira, além do PV do ex-prefeito Raimundo Soares e do vereador José Rui, o Dé. O DEM tem ainda o vereador Aldo Maciel, o Aldin e o PMDB o vereador Manoel de Cláudio.


Do Blog Ronaldo Vilar: Pelo que se ouve na cidade mais uma vez não prevalecerá à vontade dos peemedebistas de Cerro Corá que querem candidatura própria do PMDB, mas isso poderá levar os peemedebistas a optarem por outra canditadura, já que sabem do desejo do atual prefeito em acabar com o PMDB de Cerro Corá, usando o PMDB apenas como "sustentáculo" para ter o poder.


Fonte: Marcos Dantas via Ronaldo Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário