sábado, 17 de dezembro de 2011

Policial Militar embriagado provoca acidente em Caicó


Soldado da PM causador do acidente

Até que ponto vai à irresponsabilidade no trânsito brasileiro. Na noite de hoje uma cena se repete quando um motorista de um veículo, visivelmente embriagado se acha no direito de andar em alta velocidade nas ruas de Caicó e quase acaba em tragédia.

Na noite de hoje um policial militar identificado por, D’ Angelis Bob Fernandes da Costa,25 anos, destaca em Santana do Matos e residente a Rua Professora Júlia Medeiros,86, centro de Caicó, conduzia um veículo do Tipo Fiesta de placas NNX-4479, cinza, em alta velocidade colidindo com um outro veículo indo de encontro a uma parede chegando a incendiar.Carro do PM incendiou após colidir contra uma parede

O outro veículo do tipo Eco Sport de Placas MYN-1104 ocupado por cerca de 03 pessoas, uma delas enfermeira de nome Adelaide e demais não identificados pela reportagem sofreram leves ferimentos pelo corpo.

Várias viaturas do trânsito, PM Ambiental, Rocans e Corpo de Bombeiros agiram rápido e conseguiram controlar as chamas no carro do PM causador do acidente, mas principalmente prestando total auxílio as vítimas e controlando os curiosos na área.

O soldado D’ Angelis Fernandes foi conduzido até o Hospital Regional com ferimentos no rosto e certamente logo após ser atendido será provavelmente conduzido até o Quartel da PM ou mesmo para a DP onde será autuado em flagrante por embriaguês ao volante.

A informação que o carro das vítimas pertence a Adelaide Enfermeira, chefe do Hospital regional.
Bombeiros Militares que conduziram o PM causador do acidente informaram que o mesmo causou danos a Viatura do Corpo de Bombeiros e chegaram a desacatar os Bombeiros, o que será objeto de uma queixa que será prestada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário