quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ex detenta do Pereirão em Caicó foi assassinada a facadas pelo marido em São José do Sabugi/PB


Na Foto: Ex detenta do Pereirão que foi morta na Paraíba
Um crime de homicidio foi registrado na noite do ultimo (10) na cidade de São José do Sabugi do Estado da Paraíba e teve como vitima uma mulher que era natural da cidade de Parelhas aqui na Região do Seridó e que já cumpriu pena por crime de trafico de drogas no Presidio Pereirão na cidade de Caicó.
A vitima identificada por Genária Francisca da Silva Santos, 24 anos, doméstica, residente na cidade de São José do Sabugi/PB foi morta com cerca de quatro facadas e o acusado do crime e Milton Nóbrega de Medeiros, conhecido por Barba Suja, que era marido da vitima.
O crime que teve como vitima a Seridoense Genária aconteceu em um prédio de uma Escola daquele Município que se encontra desativada, e onde casal morava. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, ao chegar ao local a vitima já se encontrava morta com quatro facadas e o acusado há havia se evadido do local. Testemunhas próximas ao casal, contam que eles tinham um relacionamento complicado e conturbado.
O corpo de Genária Francisca foi levado para necropsia no IML de Patos e em seguida foi removido por familiares ate a cidade de Parelhas/RN onde aconteceu o sepultamento.
Presa em Caicó: Genária foi presa em Caicó no dia 28 de junho de 2009 quando tentava entrar no presidio Pereirão com 90 gramas de maconha e 50 gramas de crack, introduzidas na vagina, naquela oportunidade ela foi autuada em flagrante e ficou presa no Presidio Estadual do Seridó.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário