terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Senhor de 72 anos é autuado por posse ilegal de arma de fogo em Currais Novos.


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 21h00minh desta segunda-feira (05/12) em que um senhor estaria embriagado numa residência na Rua Pernambuco, Bairro Santa Maria Gorete, C. Novos praticando desordens. Chegando ao local os Policiais encontraram o senhor BRAZ MARTINS DE ARAÚJO DE 72 ANOS, com sinais de embriaguez na residência da ex- esposa de quem está separado há cerca de 06 anos.
A senhora passava mal e precisou ser atendida por familiares. Seu Braz queria entrar na residência, mas a ex- esposa se recusou a deixá-lo entrar. O filho do mesmo acompanhou a guarnição até a delegacia e entregou aos policiais uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22 com 02 munições intactas que pertence a o senhor.
Seu Braz disse que há vários anos possuía a arma e teria adquirido na época que morava na zona rural e a utilizava para se defender. Ele acrescentou que nunca ameaçou os familiares e que está sem residência e pediu para guardar seus pertences e ficar um tempo na residência dos familiares até arrumar outro lugar.
Seu Braz ficou apreendido e responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário