terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LAUDO: Garoto de Bodó teve traumatismo craniano


Rafinha

O garoto Francisco Rafael mais conhecido como “Rafinha” teria 9 anos de idade, filho de Nega e Chico de Bastos, o menino brincava suspenso em armações de ferro na qual veio a desabar por cima dele por volta das 15h30min de ontem, Rafinha foi socorrido até o centro de saúde de Bodó ainda com vida, onde devido a gravidade dos ferimentos foi transferido até o hospital da cidade de Cerro Corá dando entrada sem vida.

Ainda tentando esquecer a morte trágica do menino Wewerton Macedo da Silva, 01 ano de idade, que morreu no dia 08 de agosto de 2011 ao ter 90% do seu corpo queimado, eis que a população de Bodó é surpreendida com a morte de uma outra criança, por ironia do destino, o menino segundo informações era primo do garotinho Wewerton. Rafinha morreu na tarde de ontem, quando estava brincando em um palco onde foi realizado a festa de Santa Luzia no sábado a noite. O ITEP fez a remoção do corpo para necropsia por volta das 20h.

Laudo Médico:

A médica legista Dra. Verônica Alcântara dos Santos na declaração de óbito, constatou-se na análise que a Criança teve Traumatismo Craniano encefálico, fratura dos ossos da base do crânio, e Hemorragia Cerebral Difusa. No próximo dia 09 de janeiro Rafael completaria 09 anos.
fonte: Clesio Dantas/Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário