quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PM prende acusado de tráfico com usuários dentro de casa em Ceará-Mirim


A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (7), um homem acusado de tráfico de drogas. Felipe Moreira Gonçalves, de 19 anos, estava em casa, no município de Ceará-Mirim, quando os policiais fizeram abordagem. Dentro da residência, foram encontrados mais cinco usuários de drogas que participavam de uma festa.
Após o flagrante, todos os jovens foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Eles foram ouvidos pelo delegado Antônio Everaldo Lemos, que decidiu autuar Felipe Moreira pelo tráfico de drogas e os outros cinco jovens responderam a Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo uso de entorpecentes.
Os jovens conversaram com a reportagem do Portal BO e negaram envolvimento com o tráfico. Eles declararam que estavam participando da festa da padroeira de Ceará-Mirim, no centro da cidade, e, ao final, decidiram ir dar uma “bola”. No entanto, os jovens foram vistos pela Polícia Militar em atitude suspeita e seguidos.
Na casa onde eles foram abordados, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e outra de cocaína. Entre os jovens levados para a Delegacia de Plantão estava uma mulher, que, de acordo com os policiais, também estaria participando da festinha com direito a sexo e uso de drogas.
Com a residência abordada pertencia a Felipe Moreira e quantidade de droga encontrada foi o suficiente para configurar tráfico de drogas, o delegado Antônio Lemos decidiu autuá-lo. O jovem de 19 anos foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde fez exames e depois foi encaminhado para ficar preso em Ceará-Mirim.
Ele também conversou com a reportagem e negou ser traficante. “Nós estávamos lá somente para consumir mesmo. Tanto que a quantidade de droga era pouca”, disse. Felipe Moreira reconheceu, no entanto, que tinha o costume de levar usuários de drogas para consumir na sua residência e não quis revelar quem era seu fornecedor.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário