quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Após recesso parlamentar, Ronaldo Vilar fará uma série de visitas as comunidades rurais de Cerro Corá


O presidente da Câmara, Ronaldo Vilar (PSDB) conversou com o Blog e confirmou que na próxima sexta-feira (09), acontece a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cerro Corá. Na pauta, o Orçamento Geral do Município para o exercício de 2012, ano em que o prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM) pensa em conquistar mais quatro anos de mandato.

Na oposição, Ronaldo Vilar vem trabalhando seu nome para concorrer pela primeira vez a prefeitura. “Assim que acabar o recesso, vou sentar com nossos aliados e vamos traçar algumas metas. Visitarei as comunidades rurais e distritos. Quero ouvir o povo”, disse Ronaldo, que disputa com a ex-vereadora Ana Maria (PR) a possibilidade de representar a oposição.

Ana Maria já disputou três eleições para prefeita e não conseguiu êxito. Como uma forma de inovar, o PSDB de Cerro Corá juntamente com outros partidos defende a união das oposições, para não acontecer o erro estratégico de 2008, onde o prefeito Novinho conseguiu vitória com 46,56% dos votos válidos. Ana Maria ainda conquistou 43,31% e Oton Militão Júnior (PPS) foi votado por 10,13%.fonte-Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário