quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NATAL: Dupla é presa após cometer uma série de assaltos na Zona Sul


Acusados foram reconhecidos
Policiais do 5º batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (7), dois homens acusados de cometerem uma série de assaltos em bairros da Zona Sul de Natal. Fernando Claudino dos Santos, de 31 anos, e Leandro Martins Pedrosa, de 23, usavam uma faca para ameaçar as vítimas.
De acordo com o tenente Augusto, oficial de serviço, a polícia já tinha recebido denúncias sobre a ação da dupla em desde o início da tarde. “Tínhamos conhecimento que dois homens tinham realizado dezenas de assaltos em Lagoa Nova e no conjunto Satélite. Identificamos a placa do veículo e iniciamos as buscas” disse.
Por volta das 20 horas, após cometer mais um assalto a dupla tentava fugir pela BR 101 quando foi interceptada por uma viatura. Os acusados estavam em um Siena de cor branca e com placas de recife KKB 20 24.
Conduzidos a delegacia de plantão Zona Sul, os dois negaram que estavam cometendo assaltos, mas logo a farsa veio à tona. Cerca de dez vítimas foram até a delegacia e reconheceram a dupla.

Dentro do carro os PMs encontraram celulares, carteiras de cédulas e documentos produtos de roubo. Além de uma faca peixeira com cabo artesanal. Fernando e Leandro foram autuados por assalto a mão armada e aguardam julgamento em um presídio na Grande Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário