segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Policia Militar apreendeu 10 quilos de crack e cocaina na cidade de Cajazeiras na Paraiba


O serviço de inteligência da polícia militar da cidade de Cajazeiras após realizarem campana, conseguiram fazer a apreensão de 7 quilos e 800 gramas de substância semelhante à crack e 2 quilos e 250 gramas de substâncias semelhante a cocaína.

A referida droga se encontrava em poder de DAMIÃO PEREIRA VIEIRA, brasileiro, 34 anos, , RONY DANIEL DA SILVA, brasileiro, 25 anos, servente e CÍCERO DE SOUSA MORAIS, conhecido por “CIÇÃO” desocupado, que ao serem abordados nas proximidades da “Asa Sul” empreenderam fuga em duas motos sendo seguidos pelos policiais, ao quais conseguiram prender o DAMIÃO PEREIRA VIEIRA, o qual confessou que a droga pertencia a “CIÇÃO”.

A P/2 já vinha investigando os suspeitos havia alguns meses e neste domingo pela manhã, após receberem um telefonema anônimo sobre um suposto tráfico que iria chegar nesta cidade, montou campana e teve êxito ao efetuar a apreensão da mencionada droga, identificou três traficantes, inclusive realizando a prisão de um deles. O elemento preso foi apresentado a autoridade policial juntamente com a droga apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário