domingo, 6 de novembro de 2011

Homem de 62 anos é preso por aliciar adolescente de 13 anos


A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (4) um homem de 62 anos acusado de aliciar uma adolescente de 13 anos e corrupção ativa. O sargento Eclésio Neris, do BPCHOQUE, disse a reportagem do Portal BO que o pedreiro João Leite da Silva foi flagrado pela guarnição em um veículo tipo Pálio, na frente de um motel, na rua Felinto Alíso, no bairro das Rocas.
"Ele tentou esconder a garota quando nos aproximamos, mas um dos nossos policiais percebeu", contou o sargento. Após a abordagem, o acusado argumentou que estaria apensas oferecendo uma carona a adolescente, mas a mesma negou o fato e disse a polícia que João prometeu R$ 50 pelo programa.
Diante disso, o acusado ofereceu o mesmo valor ao sargento e neste momento recebeu voz de prisão. Na delegacia, João leite negou as acusações e disse que era um homem de bem e tinha quatro filhos, além de uma mulher. "Eu não fiz isso. A menina está mentido e também não ofereci dinheiro a ninguém", relatou.
O delegado Custódio Arraes, da delegacia de Plantão Zona Sul, autuou João no crime de corrupção ativa e livrou o mesmo de qualquer crime sexual contra a adolescente.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário