domingo, 6 de novembro de 2011

Dupla acusada de assalto foi presa por tráfico de drogas na cidade de Caraúbas


Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, sob o comando do delegado Luiz Fernando Sávio, prenderam dois assaltantes caraubenses. Eles são acusados de terem tomado de assalto uma moto Honda Fan, de cor preta e placa NOC-9376 / Mossoro-RN, no último dia do mês de outubro, em Mossoró.

A prisão de Márcio Miliano Saldanha e Walisson Romário Saldanha aconteceu em Caraúbas. Os dois estavam sendo investigados pela Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró que, através de escutas telefônicas, conseguiu chegar aos meliantes.

A investigação teve inicio quando os acusados ligaram para a vítima (proprietário da moto, tomada de assalto) e pediram a quantia de R$ 200 para devolverem a motocicleta, chegando a fornecer até o número de uma conta bancária para um possível depósito.

Após terem seguido uma linha de investigação, os policiais fizeram abordagem em uma residência na rua Hermógenes Geraldo Costa, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, onde foi encontrado com os criminosos um tablete de maconha e certa quantia em dinheiro. Ambos foram reconhecido pela vítima e responderão pelo crime de assalto e tráfico de drogas.

Policiais civis e militares fizeram a escolta dos assaltantes para a Cadeia Pública de Caraubas, onde vão aguardar por decisão da justiça. O flagrante fora lavrado pela da Divisão de Policiamento do Oeste (Divipoe), sob comando do delegado Odilon Teodósio

Nenhum comentário:

Postar um comentário