domingo, 6 de novembro de 2011

Adolescente autor de homicidio foi morto a tiros na cidade de Picui no Sertão da Paraiba


Um crime de homicidio foi registrado na madrugada desta sexta feira por volta de 01h00 e teve como vitima o adolescente Sebastião Raniery dos Santos Silva, 17 anos, vulgo Pretinho, o qual passou 45 dias detido no Abrigo Provisório de Campina Grande devido ao Homicídio praticado contra uma pessoa identificada por Galego de Nayara, crime tambem ocorrido na cidade de Picui no Sertão da Paraiba. A vitima de hoje estava em liberdade a pouco menos de 15 dias e foi morto praticamente no mesmo local onde meses antes havia matado uma outra pessoa.
Segundo informações repassadas pela Policia, Pretinho após deixar a namorada em casa se dirigiu para sua residencia pegando uma rua escura em frente ao posto de gasolina de Pineu quando uym individuo não identificado chegou por trás e o alvejou com dois disparos na cabeça.
A polícia Militar foi comunicada do fato esteve no local fazendo alguns levantamento e isolando a area até a chegada dos agentes do Instituto de Pericia Criminal de Campina Grande/PB que removeram o corpo da vitima para que fosse necrospiado e em seguida liberado para sepultamento.

Fonte: 7ª DRPC por Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário