sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Jovem que já fugiu da PM em Florânia agora fugiu do CDP de Jucurutu e acabou recapturado


Na Foto: José Anderson - creditos: Damião Oliveira

Fugiu na manhã de hoje do Centro de Detenção Provisório da cidade de Jucurutu e foi recapturado em seguida o jovem José Anderson de Araújo Silva, preso provisório que está recolhido pelo crime de trafico de drogas praticado na cidade de Florânia.

O acusado aproveitou-se de um descuido dos Agentes Penitenciarios na hora que estava acontecendo visitas e pulou o muro fugindo pelas ruas da cidade e sendo recapturado no trevo que dá acesso a cidade de Florânia e foi transferido para o presidio Pereirão na cidade de Caicó.

José Anderson foi preso no ultimo dia 25 de Novembro quando transportava drogas na bolsa do filho de 2 anos e fugiu em uma abordagem policial as 17h00 só sendo preso no quintal de uma residência na Rua João Sérgio do Rêgo em em Florânia por volta de 20h00.

No dia da sua prisão os PMs receberam uma denuncia que o acusado estava transportando drogas de Currais Novos para Florânia e montaram uma campana na entrada da cidade onde abordaram o veículo que faz a linha entre Currais Novos – Florânia e depois de uma revista minuciosa encontraram três tabletes de maconha e quatro pedras de crack escondidas no interior da bolsa do filho do casal de apenas dois anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário