terça-feira, 29 de novembro de 2011

HOMEM CHAMA SARGENTO PM DE "MACACO DE CIRCO" E ESPOSA SOLTA PIT BULL PARA ELE NÃO SER PRESO


Um homem identificado como Anderson Campos Teixeira, de 40 anos, foi preso, neste domingo (27) por crime de racismo, além de desacato e ameaça. Ele é acusado de chamar um sargento da Polícia Militar de "macaco de circo e negro safado", durante uma abordagem policial numa floricultura, no bairro da Jatiúca em Sergipe.
De acordo com informações oficiais da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada depois de um desentendimento seguido de ameaça, do qual Anderson estava sendo acusado. Insatisfeito com a presença da força policial, o acusado chamou o soldado Katiano Márcio da Silva de "macaco de circo e negro safado". E ainda afirmou que "o pegaria depois".
Segundo os militares, Anderson Campos estava descontrolado e ainda desacatou o saldado Edmilson de Moraes, de 52 anos, e chegou a ameaçar outro homem, identificado como José Gilson Braga.
Vendo a situação ficar feia, a esposa de Andreson campos soltou um cachorro da raça Pit Bull em direção aos policiais, na intenção de evitar a prisão do marido.
Andreson Campos foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Prado. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, desacato e injúria racial.
Na manhã desta segunda-feira (28), ele foi encaminhado para a Casa de Custódia, no bairro do Farol.

Fonte: Tudo na Hora Por Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário