quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moto com placa de Caicó que foi roubada em Florânia é encontrada na zona rural de Jucurutu


Na Foto: Moto Recuperada - Creditos: Damião Oliveira

Policiais Militares da Companhia da cidade de Jucurutu através do Grupo Tático Operacional (GTO) se deslocaram na manhã de hoje (quarta feira) até o Sitio Saco de São Vicente onde por volta das 8:h30 foi encontrada naquela localidade que fica no município de Jucurutu, uma moto CG Honda de cor preta e placa NNN-8331 Caicó/RN, que havia sido tomada de assalto a alguns meses na cidade Florânia.

A motocicleta recuperada estava em perfeito estado escondida dentro do mato em um local de difícil acesso e com bastante gasolina no tanque. A Policia Militar chegou a motocicleta graças a uma ligação de um popular que informou ter encontrado uma moto abandonada no referido sítio que fica a cerca de 12 KM de Jucurutu.

A Policia acredita que esta motocicleta de cor preta é a mesma que foi usada para dá fuga a assaltantes em algumas ações entre a cidade de Jucurutu e a região do médio oeste Potiguar e pelo estado em que se encontrava ela deveria ser utilizada novamente ou os responsáveis por ela possam ter fugido ou até mesmo seja alguem que pode ter sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário