domingo, 27 de novembro de 2011

HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.



Um crime de homicídio registrado pelo pelotão de polícia militar da cidade de Baraúna no sitio Tiradentes, na noite deste sábado (26/11) por volta das 20h30min, na zona rural da cidade de Baraúna.
A vítima conhecida como Antônio Marcos de Lira Gomes, 30 anos de idade, agricultor, natural de Mossoró, morador do sitio onde foi morto, a cerca de 12km de Baraúna. Segundo informações de populares, a vítima estava bebendo em um bar em frente próximo a residência quando o mesmo foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, a vítima ainda tentou se refugiar no interior da sua residência, mas foi alvejado pelo garupa da motocicleta que obedeceu a ordem do condutor que falou "atira, atira é ele mesmo".
Segundo informações da esposa da vítima, Antônio Marcos não tinha inimigos e que o mesmo não se envolveu com brigas naquela região.
Policiais do destacamento da PM de Baraúna isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP, que removeu o corpo para os procedimentos de necrópsia na cede em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário