sexta-feira, 14 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar impede assalto e prende acusados com arma de brinquedo

Por volta das 19h00 desta quinta-feira (13/06/13) Policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina no Bairro INOCOP, na Rua Jardim do Seridó com a Rua Serra Negra, quando se depararam com duas pessoas em atitude suspeita e ao se aproximar para abordá-los os mesmos empenharam fuga pulando os muros das residências próximas. Um cerco foi montado e um dos acusados, menor de idade, foi apreendido. Minutos depois o velho conhecido da Polícia, ANTÔNIO CARLOS DA SILVA FREITAS VULGO (TOINHO LADRÃO) DE 23 ANOS, residente na Rua Riacho das Ovelhas, Promorar, também foi preso dentro do muro de uma das residências com uma arma de brinquedo.
Toinho já tem várias passagens pela Polícia e recentemente está respondendo a um assalto a mão armada no Supermercado Baratão, no Bairro Paizinho Maria e a outro assalto ao Supermercado Nova Esperança no Bairro Silvio Bezerra de Melo. Os acusados estavam próximo a Padaria Serra Negra e confessaram que iriam realizar um assalto.
Apesar da extensa fixa criminal, Toinho continua solto e é suspeito de participação em outros assaltos aqui em Currais Novos. Parabenizamos o empenho dos Policiais pela insistência em deter esses elementos nocivos a sociedade.--FONTE-pmcurraisnovos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário