sábado, 15 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Acidente com vítima fatal foi registrado na BR 226

Na tarde deste sábado (15/06/2013) às 13h ocorreu um acidente Na BR 226 a aproximadamente 18km de Currais Novos. FÁBIO GOMES CARDIM (31 anos Residente na Barra de Maracajaú) pilotava uma moto Suzuki GSX 130r (Placas MNO 3819 – Natal/RN) na BR 226 sentido Currais Novos, quando depois do trevo de Cerro Corá no KM 155,1 sobrou em uma curva e caiu numa ribanceira.
A Equipe de socorristas do Esquadrão Resgate (Paulo, Rosa, Laelson) chegaram rapidamente ao local e tiveram dificuldade de chegar até a vítima, pois o local era de difícil acesso. A vítima ficou aproximadamente 30 metros distante da moto. Fábio foi conduzido até o Hospital Regional, mas devido a gravidade do impacto teve que ser conduzido com urgência para Natal com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE).
Nossa reportagem recebeu a informação que o jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu a caminho de Natal. Aos familiares os votos de pesar!!!!!!!!--FONTE--Blog Esquadrão Resgate/VIA-pmcurraisnovos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário