sexta-feira, 9 de março de 2012

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO REGISTRADAS HOJE EM CAICÓ


No início da tarde de hoje deu-se a primeira ocorrência de tentativa de ha de Homicidio vitima Severino Ferreira de Lima, 41 anos, residente na rua Dr. Gérson Feitosa, nº 2089, Descoberta em conversa com o blog Jair Sampaio disse que estava com uma mulher de baixo de uma árvore á beira do rio barra nova quando percebeu a presença de "PIOLHO" acusado.
Segundo a vítima, Piolho teria tentado pegar o casal transando, coisa que não aconteceu, porém a vítima ao tentar tirar satisfação com o acusado, findou sofrendo um golpe de Pá.
Ao mais, a vítima prestou depoimento na 3ª DRP e agora aguardará depoimento do acusado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O 2º caso foi registrado às 16:00hs da tarde de hoje no bairro Paulo VI, quando Francisco Edmar de Araújo, servente de pedreiro, residente na rua Manoel Cândido de Medeiros, 205, foi surpreendido por Carlos Vitoriano da Silva (nego lino), residente à rua Maria Gonçalves Vale, 610, João XXIII.
Os dois haviam bebido juntos quando Francisco derramou a bebida de Nego Lino, este correndo atrás de Francisco, com faca, para tentar matá-lo.

Fonte: Blog Jair Sampaio por CB PM M. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário