domingo, 4 de março de 2012

Suposto traficante é assassinado enquanto vendia drogas na Redinha


Um jovem de 18 anos também foi executado na zona Norte de Natal, na noite desta sexta-feira. Sidney Alves do Nascimento estava na rua Nova, na antiga travessa Manoel Caetano, na favela da África, no bairro da Redinha, onde foi executado. Assim como no caso do Panatis, a polícia recebeu informações de que a vítima era envolvida com drogas.
Sidney Alves morava bem próximo ao local onde foi assassinado. De acordo com testemunhas, ele estava em um beco estreito comercializando entorpecentes, quando por volta das 18h foi assassinado. Os moradores contaram aos policiais do 4º Batalhão que já tinham pedido a Sidney que ele não vendesse drogas naquele beco, pois ali era ponto de passagem de crianças e mulheres. Mesmo assim, o jovem permanecia no local. Na noite de ontem, porém, ele foi surpreendido por outro homem que atirou várias vezes contra Sidney.
Os populares contaram que ouviram sete disparos de arma de fogo e quando saíram de casa para olhar o que tinha acontecido encontraram o jovem caído no chão. Sidney ainda tentou correr do seu algoz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio beco onde supostamente vendia drogas. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e, na manhã deste sábado (3), ainda aguardava identificação.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário