quarta-feira, 7 de março de 2012

MAIS DUAS ARMAS ROUBADAS DO CIAD DE MOSSORÓ É RECUPERADA PELA PM


Policiais militares da viatura 1207 e ROCAM-12 foram averiguar uma denúncia feita por populares ao CIOSP por volta das 22h desta terça-feira (06/03) que um elemento estaria de posse de armas de fogo que havia sido roubada do Centro Integrado ao Adolescente Infrator (CIAD Mossoró).
José Jeferson Barbosa Pereira, 21 anos de idade, “Jefinho”, morador da Rua Tenente Zuza Paulino, bairro Malvinas, disse aos policiais no momento da abordagem próximo a praça do bairro que estaria com quatro armas, sendo uma em sua residência e outras três com dois amigos. Os PMs foram até a residência do mesmo, mas não encontraram nada seguiram para a residência de um dos amigos, mas também não localizaram a arma. Então na terceira tentativa na residência de outro companheiro os policiais realizaram buscas e encontrou dois revolveres calibre 32 sem munições. Já as outras duas armas não foram localizadas.
O acusado confessou aos policiais, que as armas tinham sido roubadas do CIAD na noite de domingo (04/03). A mãe dele relatou na delegacia de plantão, que um dos elementos que fugiu do centro de detenção do menor infrator deixou as armas na mão de Jeferson.
Jefinho foi conduzido a DP de plantão onde foi apresentado para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário