terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Homem acusado de matar namorada em Guamaré se apresentou na DP de Caicó e ficou em liberdade


Se apresentou no fina da tarde de ontem (segunda-feira) na Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó o Agricultor Cleiton Salustino de Souza, conhecido como “Pereira”, que tem familiares residentes na rua Severino Félix de Souza na cidade de Parelhas na Região do Seridó.

"Pereira" como é mais conhecido o jovem é acusado de ter matado e delegado a sua namorada identificada por Alcilene na ultima sexta-feira na cidade de Guamaré região do Petróleo Potiguar.

O acusado foi ouvido na Delegacia de Policia Civil de Caicó e em seguida ficou em liberdade aguardando decisão da justiça.

Na Delegacia de Caicó Cleiton disse estava em casa quando teve inicio uma discussão com a sua namorada devido o motivo dele não querer mais o relacionamento e os dois entraram em luta corporal onde em determinado momento a vitima teria tentado lhe atingir com um "punhal" e em seguida se ferido devido a luta corporal.

Cleiton disse ainda que conseguiu dinheiro emprestado e foi embora para a cidade de Parelhas não sabendo ele que a sua namorada estaria ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário