quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Após perseguição, PM prende acusados de assaltar posto de combustíveis em Mossoró


Após assalto ao posto de combustível localizado as margens da BR-304 em frente ao cemitério Dix-Huit Rosado por volta das 11h40min desta terça-feira (29/12) dupla em motocicleta é presa arma pela polícia militar próximo ao local do crime.
Uma viatura GTOR-2 do 2°DPRE passou no local no momento que os acusados saíam do posto, os policias pediram apoio e seguiram para o local a ROCAM a RP 212, houve perseguição e os bandidos presos pala polícia. O primeiro acusado de nome Edson Rodrigues da Silva, 26 anos, morador do bairro Carnaubal, que já respondeu por assalto e Sidney Alexsander Alves da Silva, 26 anos, também morador do bairro Carnaubal , já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, utilizavam uma Fan de cor preta, placa NNS-9890 Mossoró/RN com queixa de roubo e um revolver calibre 38 com duas munições deflagradas, mas não dispara, pois bateu catolé que os acusado tentaram esconde-la dos policiais jogando a mesma em um matagal, mas após uma procura os policiais conseguiram encontra o revolver.
Os dois acusado foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró onde será atuado em flagrante por porte de arma e assalto.
Fonte e Foto: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário