quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Casal que morava nessa tapera recebe ajuda de casal solidário Loura & Wellington Junior



Indignados com o desprezo por parte do Assistencialismo Social em Cerro Corá o casal Loura & Wellington Junior responsáveis pelo ”CMEI Doutora. Zilda Arns” em Natal, ela sobrinha de Angelina de Birico da palhoça e ele filho do saudoso Wellington de Zé Benedito (em memória) e Wânia Mariza, resolveram tomarem uma iniciativa, cansados de esperarem uma ação por parte do poder publico que a meses tem conhecimento da atual situação do fato que ocorre com a família do Sr. José Avelino Barboza, 45 anos onde sua esposa Luciene Medeiros Silva, 29 anos e mais 04 filhos menores de 7 anos, e estavam morando em uma tapera na serra de Santana sem energia elétrica, saneamento de água, fossa sépia, uma verdadeira vida subumana.
Loura & Junior resolveram alugar uma casa no centro da cidade e trouxeram o casal e seus filhos, fizeram doação de alimentos e outros benefícios, contaram com a ajuda do senhor Cícero Adolfo que doou alimentos e fez o remanejamento da família.
O vereador Evilásio Bezerra já havia cobrado providencias em uma sessão da câmara municipal onde alegou que a Sra. Luciene Medeiros falou que nunca recebeu nenhuma visita da Assistência Municipal, antes do comentado, nesta mesma sessão a secretária se comprometeu em tomar providencias e até então nada havia sido feito.
A iniciativa do casal Loura & Junior não é com fins de se promoverem, pois eles não precisam disto, foi um gesto de solidariedade, com objetivo de chamar a atenção do poder público, para que possam se não solucionar o problema da família, pelo menos darem uma condição humana para que eles possam viver e ajudarem seus filhos os maiores prejudicados, a terem uma vida digna.fonte-dj aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário