sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mulher tenta agredir policial com faca e é alvejada no bairro Paredões



Uma mulher tentou agredir um policial com uma faca e foi alvejada no bairro Paredões.
A mulher de nome Fernanda Félix da Silva, 28 anos, que no dia 26/01/2012 agrediu seu companheiro também com uma faca na praça do museu, mas não foi presa porque a vítima não quis prestar queixa da mesma.
Segundo nos informou o Sd- Jéfferson ela estaria promovendo uma pequena desordem na cobal e populares informaram que ela estava armada com uma faca, ele juntamente com o Sd Elenilson tentou alcançar a mulher e quando chegaram ao mato por trás do depósito da construtora na Rua Anatália de Melo Alves ela partiu com a faca para cima do policial foi quando seu companheiro desferiu um disparo que atingiu a tíbia direita(canela) da mulher que teve fratura exposta.
Uma equipe do SAMU foi acionada assim como também a viatura - 213 Sgt Nilson e os Sds Fabiano e Miguel deram apoio. A vítima depois de liberada do hospital será encaminhada para a delegacia onde deverá responder por desacato e resistência à prisão.
O marido dela que foi agredido dias atrás por ela também com uma faca esteve no local ajudando no resgate dela pois o local onde ela se encontrava é de dificil acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário