domingo, 29 de janeiro de 2012

Morador de rua é morto a facadas enquanto dormia em Parnamirim


Um jovem morador de rua foi assassinado com várias facadas, por volta das 7h de sexta-feira, quando dormia da calçada de um estabelecimento comercial, nas margens da BR 101, em Parnamirim. O crime, cometido em plena luz do dia, não teve testemunhas, tendo em vista que os estabelecimentos comerciais daquela região ainda estavam fechados.
Segundo informações repassadas pelo soldado Cassiano, do 3º Batalhão da PM, o jovem foi identificado por um amigo apenas pelo nome de Israel. No entanto, a vítima era mais conhecida pelo apelido de “Neguinho”.
“Ele vivia aqui pelas ruas e se envolvia em muitas confusões, como pequenos furtos e brigas. Por diversas vezes, ele foi acusado de agressão por arremessar pedras em pessoas que passavam por aqui”, revela o policial militar. Por esse motivo, uma das possibilidades levantadas pela polícia para o crime é de vingança.
O segurança de um posto de combustível, que pediu para ter o nome preservado, declarou que há alguns dias o jovem também deu pedrada em outro morador de rua. “Eles vieram correndo em direção às bombas de combustíveis e o Neguinho jogou a pedra no outro rapaz, que caiu próximo a bomba. Depois disso, ele vinha com uma pedra maior para acertar a cabeça do que estava no chão, mas outras pessoas correram e impediram”, conta.
Além desses problemas com brigas entre moradores de ruas e comerciantes da região, Israel também era usuário de drogas. De acordo com os policiais militares do 3º Batalhão, o jovem fumava crack e, por isso, cometia alguns delitos. Com isso, existe ainda a possibilidade de morte por acerto de contas pelo tráfico de drogas.
No corpo dele, os peritos viram cinco perfurações de facas, todas concentradas na altura do coração. A polícia técnica acredita que Israel estava dormindo quando foi esfaqueado. O jovem estava com os braços por dentro da camisa, como se estivesse se protegendo do frio. Uma das facadas atingiu a mãe esquerda de Neguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário