sábado, 15 de dezembro de 2012

Um acidente grave foi registrado na tarde de hoje sábado (15), na RN 088 próximo a cidade de Jardim do Seridó.

Um acidente grave foi registrado na tarde de hoje sábado (15), na RN 088 próximo a cidade de Jardim do Seridó. O senhor Juvêncio Alves de Azevedo, conhecido como Juvêncio de Nemezio, estava indo com destino a casa de familiares na zona rural de Ouro Branco quando colidiu a sua moto com um veículo taxi da cidade de Patos/PB.Devido a violência da colisão o senhor Juvêncio foi arremessado para cima caindo no asfalto já sem vida.
Segundo o condutor do veículo Jonaldo de Almeida Araujo, conhecido como Vovô, residente na cidade de Patos, o condutor da moto vinha fazendo o chamado zig zag na pista, possivelmente sob efeito de álcool, não tendo como evitar a colisão, que após o impacto a moto entrou em combustão.
Em contato com a nossa reportagem o condutor do veículo contou que trabalha na praça de Táxi de Patos e tinha pegado uma viajem com um casal para a cidade de Currais Novos quando já próximo ao treve de acesso a Jardim do Seridó aconteceu o acidente.
O mesmo conduzia um veículo modelo Corsa Sedan, cor prata, placas NQK 174 - Patos/PB. Uma ambulância de Jardim do Seridó foi acionada para o local caso a vítima ainda estivesse com vida, uma Guarnição da 2ª Cia da PM também esteve fazendo os procedimentos, depois acionou o ITEP em Caicó para remoção do corpo para sua sede.
--FONTE--Serido 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário