domingo, 9 de dezembro de 2012

Humorista Marquito irá assumir vaga de vereador em São Paulo

O futuro vereador de São Paulo Marco Antônio Ricciardelli, o Marquito (PTB), que irá assumir em 1.º de janeiro o lugar de Celso Jatene, escolhido pelo prefeito eleito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), para comandar a Secretaria de Esportes, disse que não é um "novo Tiririca". "Ele nasceu no Ceará, eu nasci em São Paulo. São duas personalidades diferentes. Mas ele está sendo um dos melhores parlamentares. Lógico que me espelho nele", disse. De acordo com o humorista, que evita a aproximação com Tiririca, ele irá se cercar de pessoas preparadas que "tenham o que ensinar". "Vou aprender o que com ele? Ele entrou sem saber o que é politica", disse ao G1. "Minha campanha foi muito pobre, não foi igual a do Tririca. Ele aparecia toda hora, eu tive carinho e perna, fui na raça. Só não fui o mais votado porque apareci pouco na mídia."--FONTE--G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário