quinta-feira, 15 de março de 2012

Princípio de Rebelião no Pereirão em Caicó na noite desta quarta feira


Agentes Penitenciários de serviço perceberam uma movimentação estranha quando aproximou-se o horário de recolhimento de todos os presos para suas respectivas alas.

Há informações de que está existindo formações de grupos dentro das alas, e que cada grupo quer controlar os espaços, porém, está havendo resistência de alguns presos, o que gerou toda a problemática.O princípio do tumulto teria ocorrido às 19:00hs aproximadamente e teria ocorrido por insegurança de alguns presos temendo morrer, segundo eles existe lá dentro um revólver, e está em mãos de pessoas que já estão controlando o grupo mais forte, contudo, os mais fracos estão cobrando um lugar mais seguro, que seria a ala "A". Os agentes fizeram disparos de arma de fogo para conter o tumulto, o que funcionou.

Nesta quinta feira a coordenação iniciará procedimento interno para descobrir com quem está a arma e quem estaria tentando tumultuar o local, que apesar da revista ter sido realizada hoje à noite com ajuda da PM, sob os olhares dos Juízes Luís Cândido Vilaça e Dr André, nada foi encontrado, principalmente a arma de fogo, que seria o mais importante na revista de hoje.

fonte: Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário