terça-feira, 13 de março de 2012

MULHER É ESTUPRADA PELO SOBRINHO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


O crime aconteceu durante a madrugada do sábado (10), a vítima, a costureira, Josefa Ismerina Alves, de 49 anos de idade, que mora no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe. Ela informou que tomou algumas cervejas com umas vizinhas, o sobrinho Cleiton José da Silva, de 20 anos, que mora com a avó também em Santa Cruz, estava bebendo com elas e resolveu dormir na casa da tia.
Fecharam a porta e foram dormir, quando por volta das 03h00min a mulher acordou com o sobrinho em cima dela.
Segundo a vítima, o acusado tirou-lhe o short e a calcinha, quando ela percebeu já estava sendo estuprada por ele. A vítima tentou impedir porém não teve forças para segurá-lo, então ela desesperada nua e com o sobrinho também pelado, começou a gritar e pedir por socorro. Os vizinhos acordaram e começaram a cercar a casa e o tarado percebendo que poderia ser linchado se vestiu e conseguiu correr. A vítima foi denunciar o caso na Delegacia de Plantão, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o tarado que negou o crime.
A vítima foi encaminhada ao IML de Caruaru, onde foi submetida a exame sexológico, enquanto que o acusado foi autuado em flagrante por estupro em seguida foi encaminhado ao presídio de Pesqueira.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário