segunda-feira, 26 de março de 2012

Assalto registrado nesta manhã em Currais Novos




Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 08:40h desta segunda-feira (26-03) um assalto a mão armada foi registrado na Praça Cristo Rey, Centro de Currais Novos, mais precisamente na ótica Visual. Segundo as vítimas, os acusados chegaram a loja com uma mochila e um deles sacou um revólver e anunciou o assalto e obrigou a funcionária colocar aproximadamente 40 relógios na mochila. O outro ficou com a outra funcionária nos fundos da loja.
Os bandidos ainda levaram os 02 celulares das funcionárias e os brincos de uma delas. Após o assalto os bandidos trancaram as funcionárias na loja e levaram as chaves
A Polícia já tem algumas informações sobre a dupla. Um é moreno estava com camisa social, calça jeans desbotada, óculos de grau o outro é moreno claro estava com um camisão social bege xadrez. O primeiro tem uma tatuagem com o nome AMOR SÓ DE e tem um sinal no pescoço.
Câmeras de segurança gravaram as imagens dos assaltantes. Se você tiver alguma informação sobre a dupla entrar em contato com o telefone 190 da Policia Militar e sua identidade será mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário