quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Torcedor é executado em praça pública na Zona Norte


Um jovem de 26 anos foi executado no início da noite desta terça-feira (23), em um praça, na rua Oto Alencar, no conjunto Pajuçara II, Zona Norte de Natal. A vítima foi morta com vários tiros de pistola 380 quando conversava com amigos na praça.
De acordo com o Cabo Luiz Henrique, o rapaz identificado por Elder Bezerra Oliveira, mais conhecido por “barriga”, tinha envolvimento com torcidas organizadas e era considerado violento. “ Nós fomos informados aqui no local por populares que Barriga tinha problemas com pessoas rivais ao time o qual é torcedorl. Acredito que ele possa ter sido morto por causa da guerra eterna existente entre duas facões” disse.
Uma adolescente que estava com a vítima no momento do ataque disse a reportagem do portabo, que conversava com Elder quando três homens armados chegaram e sem dizer nada começaram a atirar. Foi horrível, disse a testemunha que terá seu nome preservado.
No corpo de Elder, foi possível verificar a olho nu que foram muitos tiros.Pelo menos três deles atingiram as costas do rapaz. Os autores da execução não foram identificados, mas muita presencio o crime que aconteceu por volta das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário