quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PROMOTORIA INVESTIGA SUPOSTO FAVORECIMENTO NA DISTRIBUIÇÃO DE CASAS EM CERRO CORÁ/RN


Na manhã desta quarta-feira (25) a promotora Drª. Marília Regina esteve em Cerro Corá para apurar supostas denuncias de favorecimento na distribuição de casas populares, e tentar resolver a situação dos invasores do residencial Barro Vermelho, foi realizada uma reunião na prefeitura que contou com a participação do prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho, a Secretária de Assistência Social Maria Amália Quirino, uma Assistente Social e o advogado da prefeitura Dr. João Gustavo, o vereador Ronaldo Vilar presidente da Câmara e representantes dos invasores do residencial barro vermelho.
Após a reunião a promotora foi vistoriar as supostas denuncias de irregularidades na distribuição das casas populares no residencial barro vermelho e em outros locais.
As denuncias foram feitas pelos invasores que ficaram de fora das distribuições das casas e que se sentiram perseguidos, eles disseram que pessoas que foram contempladas com as casas não foram residir nelas, e continuam fechadas, já eles continuam debaixo de uma barraca no residencial, outro fato relatado por eles, são os de pessoas que relataram ser sozinhas, mais que vivem com funcionários públicos, disse um dos invasores.
DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário