domingo, 30 de outubro de 2011

Em Caicó jovem é assassinado na noite deste domingo


José Lucas Leonardo mais conhecido por “Luquinha”

Registrado mais um homicídio em Caicó. O crime aconteceu no Bairro Walfredo Gurgel na Zona Oeste da cidade, na noite deste domingo (30), por volta de 21h15. A vítima é identificada por José Lucas Leonardo da Silva, 18 anos, residente no bairro Walfredo Gurgel a Rua José Pinheiro em Caicó.

Informações apuradas pela reportagem agora a pouco no Hospital regional dá conta que o jovem José Lucas foi morto nas proximidades do Muralhas e pelo menos três homens teriam sido vistos no local e seriam os responsáveis pelos disparos que tiraram a vida de mais um jovem na cidade.Informações ainda de policiais do CIPAM – Polícia Ambiental que socorreu a vítima José Lucas ainda para o Hospital Regional, informaram que ele ainda estava com vida mais morreu ao dá entrada naquela casa de saúde. O corpo ainda se encontrava na pedra do Hospital regional até o fechamento desta matéria, aguardando remoção para o ITEP.

Um detalhe importante é que o acusado do crime que fugiu identificado por “ABRAÃO” é irmão de “DÃO” assassino confesso do jornalista F.Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário