terça-feira, 1 de novembro de 2011

4ª Edição da Família na escola foi realizado hoje em Cerro Corá/RN


A Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga realizou nesta terça-feira(01), a 4ª edição da Família na Escola, um dia inteiro reservado para a participação de pais, alunos, funcionários, voluntários e os professores.

Diversas atividades foram realizadas, mais esse ano o que faltou foi justamente a família, foram poucos os pais que participaram deste momento feito com tanto carinho pela equipe escolar, centenas de pessoas se envolveram para prestarem seus serviços, de forma voluntária como amigos da escola, justamente para os familiares convidados, profissionais da área da saúde, da educação, cabeleireiros, profissionais liberais que dedicaram um momento do seu dia para prestar seus serviços aos familiares dos alunos e da comunidade de forma generalizada, mais infelizmente a participação esse ano deixou a desejar.

Queremos aqui prestar nossa gratidão a todos que fazem a escola Sebastiana Alves Nôga, durante esses quatro anos sempre fomos parceiros, estivemos participando de todas as edições, a final somos amigos da escola. Queremos parabenizar a toda equipe, fizeram o papel social, fazer o que se a sociedade não participou.
DJ Aildo.FONTE-Dj Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário