terça-feira, 25 de outubro de 2011

164° homicídio em Mossoró em 2011


Mais um crime de homicídio foi registrado pelo batalhão de polícia militar de Mossoró. Por volta das 15h10min desta terça-feira (25/10), um homem foi executado no interior do seu próprio comércio no bairro Aeroporto II, mais conhecido como Quixabeirinha, na Rua Dolores do Carmo Rebouças.
Segundo informações de populares, dois elementos se encontravam bebendo com a vítima, no interior do seu estabelecimento conhecido como "Caraúbas Bar", quando escutaram disparos de arma de fogo e em seguida os acusados saíram do bar a pé. A vítima de nome José Ivo Santana, 32 anos de idade, mais conhecido como "Galego do Bar", natural de Campos Sales/CE, foi alvejado e morto com três disparos de arma de fogo, todos na região do tórax e abdômen.
A vítima já respondeu cerca de seis anos por um homicídio, ocorrido no ano de 2001, no Bar do Arimateia, no bairro Lagoa do Mato em Mossoró.
A vítima era dono do bar onde foi morto. Viaturas da polícia militar isolaram a área do crime até a chegada dos peritos do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.Fonte-Pssando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário