terça-feira, 25 de outubro de 2011

Homem é baleado no bairro Bom Jardim em Mossoró


O Centro Integrado e Operações de Segurança Pública (CIOSP), recebeu informações por volta das 12h desta terça-feira (25/10), de uma tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim, na Rua Nilo Peçanha, próximo ao mercado público do bairro.
Segundo informações de populares um elemento em uma bicicleta efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima conhecida como M.M.G, 16 anos de idade, morador da Rua Marechal Floriano, 938, bairro Paredões, que foi alvejado com um disparo na cabeça, um no tórax e outro no braço direito.
Existem duas versões para esse caso, a primeira, segundo informações de familiares, que a vítima foi alvejada após uma tentativa de assalto. Após ter saído de casa para comprar o almoço, e no percurso do caminho foi abordado. Nesta ocasião, nada foi levado da vítima.
A segunda versão, segundo informações de populares, a vítima estava na residência da namorada na Rua Nilo Peçanha, quando o elemento na bicicleta, abordou a vítima e a namorada da vítima, onde o acusado teria pedido para a namorada se retirar, e em seguida efetuou os disparos.
A viatura do SAMU, ALFA-01 socorreu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), e o estado de saúde expira cuidados, pois os ferimentos foram e lugares de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário