segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Juiz corregedor do Presídio Pereirão quer investigação rigososa sobre morte de detento

Na Foto a direita: Vitima com visivéis hematótmas quando foi encotrado morto

O Juiz titular da vara Criminal de Caicó e corregedor da Penitenciária Estadual do Seridó, Dr. Luiz Candido de Andrade Villaça, recebeu o laudo sobre a causa da morte Edinaldo Almeida (foto), 29 anos, na última sexta-feira (16), numa das celas daquela unidade prisional.

Segundo o documento apresentado ao magistrado, Edinaldo teria morrido em decorrência de traumatismo craniano encefálico (TCE). Villaça quer que as investigações apontem se o trauma foi causado antes ou depois da chegada de Edinaldo ao Pereirão.

“Vou investigar o caso junto com outros órgãos, para fazermos a cronologia dos fatos, desde a hora que ele foi preso até a hora que ele foi encontrado morto”, falou o corregedor que espera ouvir os policiais envolvidos na prisão, os agentes, Itep e direção do presídio. Ele espera concluir essa primeira parte do inquérito em 30 dias.
Dr; Luiz Candido não descartou possibilidade de solicitar um delegado especial para investigar o caso. Ele pretende exigir que uma investigação rigosoa sobre o fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário