terça-feira, 20 de setembro de 2011

Homem que se diz ser empresário é preso em Caicó

Acusado aplicou golpe em Currais Novos

“O homem que se passa por empresário afirmou que iria abrir grande loja em Caicó no ramo de Pneus”.

Policiais militares em Caicó efetuaram a prisão agora a pouco em Caicó de Lindenberg Fernandes da Silva,66 anos. Ele está preso sob acusação de crime de estelionato inicialmente na cidade de Currais Novos.

Lá em Currais Novos na Pousada do Almeida do senhor Manoel Português, localizada na Av. Teotônio Freire, ele fez uma despesa no valor aproximado de 700 reais e fugiu sem pagar a conta, inclusive já existe boletim de ocorrência por lá.

Em Caicó ele foi detido já com um carro locado na cidade. O proprietário achou estranho após um levantamento e acionou a polícia.

Linderberg Fernandes em entrevista agora a pouco ao nosso Portal de Notícias, afirmou que iria abrir uma loja de revenda de Pneus em Caicó e que faria o mesmo em Currais Novos.

O estranho em toda a situação é que apesar de falar que é empresário, saiu de uma Pousada sem pagar a conta e não tem carro próprio, ele tem boa aparência e se veste bem.

A informação da DP em Caicó é que ele ficará detido até a chegada do delegado de polícia. Um levantamento inicial baseado nos dados do acusado surgiu outras broncas em outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário