quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FUGITIVO DE PRESÍDIO ROUBA MOTO, ATROPELA DUAS ADOLESCENTE E É LINCHADO PELA POPULAÇÃO NA PARAÍBA


Um fugitivo do presídio de Abreu Lima, em Pernambuco, aterrorizou a população de Bayeux-PB na tarde desta terça-feira (20).
A ação criminosa de Jorge Apolônio de Amorim, 38 anos, condenado a mais de 30 anos por falsidade ideológica e sequestro,começou no Jardim Aeroporto onde ele assaltou Arthur
Machado Duarte, 19, sobrinho de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal, roubando uma moto Bros preta.
De acordo com informações do sargento PM Arnóbio, da 3ª Cia, após roubar a moto, o acusado foi encontrado pelo irmão da vítima assaltando no bairro São Bento o vendedor Jonas Pereira da Cruz, da Tambay Gás, levando mais de R$ 200 reais.
O irmão da vítima saiu em perseguição ao assaltante que ainda atropelou duas adolescentes na Avenida Liberdade. Jorge Apolônio foi parado na saída de Bayeux quando foi empurrado da moto e caiu em uma ribanceira.
Revoltada, a população iniciou um verdadeiro linchamento ao assaltante. A PM foi acionada e em poucos minutos dezenas de policiais chegaram ao local. As duas adolescentes foram socorridas para o Hospital de Bayeux e o assaltante para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
A prisão foi feita pela guarnição do sargento Maricelmo e soldado Oliveira com apoio do cabo Rubem, Monteval, Leandro Silva e soldado Wagner.


Fonte: Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário