quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

AL: PINTOR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E INFECTAR COM VÍRUS HIV A ENTEADA


Policiais Civis da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob a coordenação do Delegado Silvio Lima e do diretor de área 2, delegado Maurício Henrique prenderam ontem (22), às 15h, no sítio Caldeirão, zona rural do municipio, José Genilson Lima dos Santos, em razão de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Paulo Zacarias, do 4º juizado de Violência Domiciliar e Familiar contra a Mulher.
O pedreiro José Genilson é acusado de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e Lei Maria da Penha, em razão de ter agredido sua companheira, Maria Silvana de Lima, com socos, pontapés, apertões no pescoço e coronhadas de revólver, além de manter a vítima sob ameaça, com arma de fogo, durante três horas, em sua residência, no bairro do Trapiche, conforme consta no Boletim de Ocorrência, registrado em junho deste ano.
De acordo com a vítima, José Genilson, sem dar explicações, chegou do trabalho, arrumou as malas e informou que ia embora. No mesmo momento, começou ameaçá-la verbalmente e partiu para agressão física, quando tentou matá-la, apertando seu pescoço, sendo salva pela ajuda de vizinhas. Após a agressão, o acusado fugiu e não retornou mais.
Ainda segundo Maria Silvana, eles teriam convivido durante sete meses e em maio deste ano, um fato causou preocupação e levantou suspeita da conduta de seu ex-companheiro.
Maria narra que ao chegar em casa, encontrou sua filha, que é especial, Vilma Maria dos Santos, 36, de banho tomado, com as roupas de cama trocada e quando interrogado, Genilson informou que Vilma tinha tido uma crise de convulsão, motivo pelo qual teria dado banho na enteada. A partir desta data, Vilma apresentava comportamento agitado todas as vezes que seu companheiro chegava a casa, motivo que a fez pensar em abuso sexual.
Desconfiada, Maria Silvana, solicitou exame de corpo de delito para sua filha, onde ficou comprovada conjunção carnal, realizou teste do HIV recebendo resultado positivo, e logo após realizou também o teste, tendo também contraído o vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário