sábado, 19 de novembro de 2011

Professora natural de Luis Gomes e residente em Mossoró morre após ingerir Ácido Muriático


Na madrugada desta sexta-feira, 18 de novembro de 2011, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró (RN), a professora Maria Neube Vieira de Lacerda, conhecida por “Neubinha” de 49 anos de idade, natural de Luis Gomes e residente em Mossoró, morreu após ingerir substância do Ácido Muriático.
Segundo informações a mesma estava internada deste a última quarta feira no hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró-RN, após ter ingerido acido Muriático. Segundo informações de populares, Maria Neube, ultimamente estava um pouco depressiva, a família não se manifestou quais as causas que levou a mesma a ingerir a referida substância.
Professora Neube era uma pessoa bastante conhecida e querida por todas as pessoas que a conheciam, foi professora e diretora da Escola Cel. Antônio Fernandes em Luis Gomes (RN), por vários anos e sem soma de dúvida deixará muitas saudades para os amigos e familiares. O seu sepultamento foi realizado na tarde desta sexta-feira, às 16h0min no Cemitério Público de Luis Gomes (RN).
Fonte: Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário