sexta-feira, 25 de novembro de 2011

HOMEM FOI PRESO EM FLORÂNIA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Por volta das 20h00min.de hoje,24, foi preso a pessoa de José Anderson de Araujo Silva. o mesmo foi preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Florânia/RN.
Segundo a polícia local, por volta das 17h40min. foi recebida uma ligação anônima informando que o acusado e sua esposa estariam se deslocando de Currais Novos a Florânia e possivelmente estariam transportando drogas.
Os policiais então montaram campana e abordaram o veículo que faz a linha entre Currais Novos e Florânia, depois de uma revista minuciosa os policiais encontraram três tabletes de maconha e quatro pedras de crack escondidas no interior da bolsa do filho do casal de apenas dois anos de idade.
O acusado aproveitou o momento em que eram revistados os pertences e empreendeu fuga, deixando sua esposa e a criança para trás.
As buscas pelo acusado não cessaram e já por volta das 20h00min.os policiais o localizaram em um quintal de uma residência na rua João Sérgio do Rêgo, onde lhe foi dada voz de prisão pelo crime do art.33 da lei 11.343. No momento da prisão o acusado não reagiu.
Detalhe para a quantidade de tatuagens no corpo do acusado, inclusive a tatuagem de um palhaço, que na regra dos vagabundos significa matador de policia.
De parabéns os policiais do destacamento de Florânia que sempre vem desempenhando um papel de suma importância neste município, e os agradecimentos a população que,na medida do possível, tem colaborado denunciando práticas delituosas na cidade.

Fonte: PM de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário