quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Casal é executado em Mari; criança é encontrada chorando ao lado dos corpos



A polícia ainda não tem conhecimento sobre o paradeiro da dupla que assassinou o ex-presidiário Edmilson Soares, 20 anos e sua companheira Silvana Bezerra de Oliveira, 19 anos. A execução aconteceu na noite dessa terça-feira, 22, nacidade de Mari, zona da Mata paraibana. Segundo consta informações colhidas pela polícia, o casal estava dormindo em sua residência, no loteamento Lindolfo Monteiro (conjunto Novo Mari) quando dois homens chegaram numa moto, arrombaram a porta da frente e foram direto para o quarto.
Edmilson, que também era conhecido por “Orelhão” e Silvana foram executados em cima da cama. No quarto também estava uma criança de aproximadamente dois anos, filho da mulher assassinada.
A polícia foi logo informada por vizinhos do casal encontrando os corpos de “Orelhão” e Silvana sobre a cama e a criança ao lado chorando bastante.
Ao lado dos corpos os policiais encontraram um revólver calibre 32. O casal estava residindo naquela localidade há cerca de 20 dias.
Um irmão de “Orelhão” também esteve no local e disse não ter conhecimento de quem teria assassinado seu irmão e cunhada, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive de acerto de conta. A criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar de Mari.A polícia ainda não tem conhecimento sobre a autoria da dupla que assassinou o ex-presidiário Edmilson Soares, 20 anos e sua companheira Silvana Bezerra de Oliveira, 19 anos. A execução aconteceu na noite dessa terça-feira, 22, nacidade de Mari, zona da Mata paraibana.Segundo consta de informações colhidas pela polícia, o casal estava dormindo em sua residência, no loteamento Lindolfo Monteiro (conjunto Novo Mari) quando dois homens chegaram numa moto, arrombaram a porta da frente e foram direto para o quarto.Edmilson, que também era conhecido por “Orelhão” e Silvana foram executados em cima da cama. No quarto também estava uma criança de aproximadamente dois anos, filho da mulher assassinada.A polícia foi logo informada por vizinhos do casal encontrando os corpos de “Orelhão” e Silvana sobre a cama e a criança ao lado chorando bastante.Ao lado dos corpos os policiais encontraram um revólver calibre 32. O casal estava residindo naquela localidade há cerca de 20 dias.Um irmão de “Orelhão” também esteve no local e disse não ter conhecimento de quem teria assassinado seu irmão e cunhada, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive de acerto de conta. A criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar de Mari.


Fonte: É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário