quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Polícia prende integrante de grupo que explodia caixas eletrônicos

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Patu prendeu Leonardo Holanda dos Santos, conhecido como “Leonardo Chapeiro”, no início da manhã desta quarta-feira (16), na zona rural da cidade de Belém de Brejo do Cruz, na Paraíba. Investigações feitas pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e monitoramentos realizados pela Polícia Militar revelaram que Leonardo Holanda é integrante de uma associação criminosa especializada em explodir caixas eletrônicos na região do Oeste potiguar. No dia 05 de setembro, a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, com apoio da Deicor e do GTO de Parelhas, já havia prendido quatro integrantes do grupo que Leonardo fazia parte.FONTE : www.robsonpiresxerife.com

Um comentário:

  1. Blogueiros de todo o Brasil desenvolvem grandes trabalhos com seus Blogs/sites, trabalham dia e noite criando novas postagens, porém muitas vezes deixam de organizar “Profissionalmente” sua página e com isso perde acessos.
    Uma página bem trabalhada com suas tags certa faz de um simples blog uma grande página em poucos meses, não basta apenas postar dia e noite, isso todos fazem.
    E pensando nisso a WebCerto – TK tem preços exclusivos de Blogs/Sites e Portais para blogueiros, criamos e organizamos sua estrutura de forma profissional e ainda passamos dicas fundamentais para o crescimento de sua página.
    Nossos preços são incomparáveis, quer saber mais?
    Whatsapp: (84)98739-2710 – E-mail: webcertorn@gmail.com

    ResponderExcluir