quinta-feira, 24 de julho de 2014

Luta de MMA: Potiguar Renan Barão revela “foco total” na revanche contra americano

O lutador potiguar Renan Barão já enfrentou vários adversários e fez, durante seus quase dez anos de carreira, grandes lutas no MMA. Nunca, no entanto, treinou tanto para subir ao octógono quanto está fazendo agora, na preparação para a revanche contra o americano TJ Dillashaw, em Sacramento, Califórnia, no dia 30 de agosto. “Estou treinando como nunca. Três vezes por dia e tentando aprimorar meu jogo da melhor forma possível. Meu foco é total, 100% nessa luta. Estou muito motivado”, afirmou o lutador peso galo do UFC, em contato com a imprensa brasileira hoje (23), na Nova União, Rio de Janeiro. Barão acrescentou que, diferente da última luta contra Dillashaw, desta vez ele terá mais tempo para treinar. “Da outra vez, meu corpo sentiu um pouco na reta final. Não é uma justificativa para a derrota, mas foi um dos fatores, sem dúvida. Desta vez o tempo é o correto, posso tanto me preparar fisicamente, quanto evoluir tecnicamente. Reduzi minhas férias para poder me preparar melhor”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário