quarta-feira, 12 de março de 2014

Segundo Popovitch, sua ex-esposa incentivou Thiago Silva a atacar academia.

Pivô do episódio que culminou na prisão do ex-atleta do UFC Thiago Silva em fevereiro, o treinador de jiu-jitsu Pablo Popovitch finalmente quebrou o silêncio e comentou o incidente no qual Silva invadiu sua academia e ameaçou os presentes. Por meio de seu perfil no Facebook, Popovitch publicou um longo texto, que teve trechos reproduzidos pelo site norte-americano “MMA Fighting”, em que comenta o ocorrido. fala da sua relação com sua ex-esposa Fabianna e a acusa de incitar Thiago a invadir sua academia e ameaçá-lo. No início de fevereiro, Thiago Silva foi preso após ameaçar sua ex-esposa Thaysa, o treinador de jiu-jitsu dela e os demais presentes na academia de Pablo. Preso por equipes da SWAT (equipe de operações especiais), Thiago permaneceu encarcerado e sem direito à fiança até a última semana, quando foi estabelecido o valor de US$ 25 mil (cerca de R$ 59 mil) pra que respondesse ao processo em liberdade. Após o ocorrido, o peso meio-pesado foi sumariamente demitido pelo UFC, organização pela qual atuava desde 2007. Leia abaixo a transcrição divulgada da publicação de Pablo Popovitch: “Tudo estava resolvido entre nós (com Fabianna), nós fizemos um acordo e decidimos que cada um iria para seu rumo. Eu esperei até ela encontrar um apartamento para se mudar com os meninos, paguei pela mudança e os custos de aluguel. Dei-lhe o dinheiro que tinha concordado que iria dar todos os meses. Eu estava pegando meus meninos todos os fins de semana e os via duas vezes por semana . Tudo estava perfeito. Então ela começou a entrar em contato com o Thiago Silva, enviando fotos e pondo mais fogo, sobre por quanto tempo eu realmente estive com Thaysa. Eu acho que ela precisa dessa vingança por não ter dado certo entre a gente. Quando ela descobriu que eu estava vendo Thaysa, ela começou a ligar para minha irmã, para mim e para meu cunhado, apavorada porque ela sabia que o ex-marido da Thaysa era louco, nos dizendo para tomar cuidado, que se ele descobrisse, ficaria maluco. Mais tarde, após ele ser preso, descobrimos que, quando o detetive pegou seu telefone, era a Fabianna provocando tudo. Ela mandava mensagem para mim dizendo que estava com medo desse cara, e em seguida mandava mensagem para ele ficar irritado e vir atrás de mim. Tenho evidências que, no dia que Thiago Silva foi à minha academia e nos ameaçou, ela mandou mensagem para minha irmã e meu cunhado com medo pelas vidas de nossas famílias, porque Thiago tinha a ameaçado e à família. No mesmo dia, ele veio à minha academia com uma arma, gritando meu nome e ameaçando a todos na escola. Engraçado, na semana passada, a mãe dos meus filhos foi ao tribunal defender este monstro, que poderia ter me matadao, o pai de seus filhos, ou até seus próprios filhos, que estavam na academia treinando jiu-jítsu algumas horas antes. Por que ela defenderia ele, mas ainda assim tentaria amedrontar toda a família que ele poderia machucar a qualquer um de nós? Que tipo de jogos ela está jogando com esse cara? Que tipo de mãe ela é? Eu não sei quem é essa pessoa, a Fabianna, mais. Ela põe em tudo em risco. Eu ver os meus meninos, a minha empresa , a nossa paz de espírito e tudo por sua vingança. A parte mais louca é que eu não conseguia entender por que esse cara veio a minha academia, ele tem uma namorada , tem outra garota no Brasil que está grávida de cinco meses. Por que o ódio por alguém com quem ele não está junto, claramente, há algum tempo? Está tudo claro agora, Fabianna levou o Thiago tão ao limite, exagerando em quanto tempo eu realmente estive com a Thaysa e tudo mais que ela fez, para convencê-lo a vir à minha academia com uma arma”.FONTE--www.superlutas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário