terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

UFC---‘Sou melhor que José Aldo e quero provar isso’, diz Anthony Pettis

Anthony Pettis, campeão dos leves do UFC, não tira da cabeça a possível luta contra José Aldo, dono do cinturão dos penas. Mesmo ainda se recuperando de uma lesão no joelho, o norte-americano insiste que quer medir forças com o brasileiro para mostrar ao mundo que ele é o melhor lutador das categorias mais leves. Os dois já chegaram a ter luta marcada, em agosto de 2013, mas Pettis teve de desistir do combate por conta de lesão. Após a mais recente defesa de título de Aldo, contra Ricardo Lamas, no UFC 169, os rumores sobre um duelo entre campeões voltaram a ganhar força. Em entrevista ao canal de televisão norte-americano AXS TV, Pettis diz que seu único objetivo é mostrar que é melhor quer o brasileiro. “Não tenho nada contra José Aldo. Acho que ele é um grande campeão, muito habilidoso, mas acho que sou melhor que ele e quero provar isso. Não há nada pessoal nisso. Sinto que sou o melhor no peso até 70 kg e em todos pesos próximos a isso, então quero provar que sou o melhor”, afirmou. Uma das grandes dúvidas com relação a este combate seria o peso em que ele aconteceria. Originalmente, a luta estava marcada para acontecer na categoria dos penas (até 65 kg), mas, recentemente, levanta-se a possibilidade de Aldo subir para os leves (até 70 kg) e enfrentar o campeão. Pettis, porém, não se preocupa com isso. “Isso cabe ao UFC [decidir]. Acabei de conquistar o cinturão e acho justo que eu o defenda. Ele já defendeu seu cinturão várias vezes, então cabe ao UFC. Peso combinado, 70 kg ou 65 kg, estou dentro”, declarou Pettis.-FONTE--www.superlutas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário