segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Jovem acusado de matar mulher em Cerro Corá é preso pela policia-Clique Na Foto Para Ampliar

A policia de Cerro Corá que tem o comando do SGT. Souza agiu rápido é prendeu ainda em flagrante o jovem acusado de matar a golpe de canivete a senhora Francisca Soares Cardoso “conhecida popularmente por Neném” 53 anos e tinha problemas mentais.
Trata-se de Francisco André da Silva, 23 anos, residente na mesma localidade da vitima, assentamento santa clara ll, vila B no município de Cerro Corá, em contato com a nossa reportagem André nos contou que a vitima sempre convidava o mesmo para ir à residência dela e que na tarde desse domingo (01) esteve lá por volta das 15h30min onde manteve relações sexuais e em seguida desferiu um golpe de canivete no tórax da vítima que veio a óbito, segundo ele disse não teve motivos aparente para o crime mais acha que foi apenas a cachaça que incentivou o ato, o mesmo também revelou que estaria arrependido. O corpo da vitima foi encontrado somente na manhã desta segunda (02) em um quarto da residência e despido, apenas de calcinha.
O acusado encontra-se preso em Caicó. Vale salientar que o jovem acusado é filho de pessoas de bem a trabalhadoras, acredita-se que estejam sofrendo assim como está a família da vítima.--FONTE--www.ocomunicador.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário